Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Fortaleza lança selo Pet Friendly para estabelecimentos e quer atrair turistas que viajam com animais de estimação

Lançamento do projeto Fortaleza Pet Friendly foi realizado na tarde desta quarta-feira (8) pelo prefeito Sarto Nogueira.

 

O prefeito José Sarto lançou na tarde desta quarta-feira (8) um selo Pet Friendly para estabelecimentos comerciais e turísticos. De acordo com a prefeitura, a ação vai transformar a capital cearense na primeira cidade do Brasil a contar com uma política pública de turismo voltada para o segmento que viaja com seus animais de estimação.

Conforme Sarto, essa é mais uma iniciativa que contribui para o turismo em Fortaleza, ao mesmo tempo em que estimula e evidencia políticas de proteção animal.

“Queremos tornar Fortaleza uma referência na proteção animal. Isso significa que, além de atrair turistas, vamos desenvolver políticas que também beneficiam fortalezenses que têm pets. Estou muito feliz por saber que Fortaleza é a primeira cidade a adotar políticas que correm na linha da proteção animal”, destacou o prefeito durante o lançamento do projeto transmitido ao vivo nas redes sociais.

De acordo com o secretário de turismo de Fortaleza, Alexandre Pereira, a ideia é que moradores e turistas possam desfrutar de Fortaleza na companhia de seus pets, sabendo com antecipação os estabelecimentos que permitem a entrada de animais, bem como locais de atendimento veterinário, tanto público quanto privado.

“Hoje, ter ou não a opção de levar seu pet nas férias se tornou fator decisivo na escolha do destino, bem como na duração da viagem. Se você vai para uma cidade sem estrutura para levar seu animal de estimação, acaba encurtando a estadia para não ficar tanto tempo longe dele”, explicou o secretário.

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET