Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Falso médico é preso pela PF no interior do Ceará

Homem também é réu pela prática de crimes de extorsão e ameaça.

Um homem de 24 anos, suspeito de exercício ilegal de medicina e peculato, foi preso preventivamente pela Polícia Federal na tarde desta terça-feira (29), na cidade de Pedra Branca, no interior do Ceará.

Conforme a PF, o homem também é réu pela prática de crimes de extorsão e ameaça na Vara Única do município.

A ação foi desencadeada pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Estado do Ceará e contou com a participação do Batalhão Especializado em Policiamento do Interior e do Comando Tático Rural da Polícia Militar.

Em nota, a prefeitura de Pedra Branca disse que o suspeito não pertence, nem nunca pertenceu, ao quadro de Servidores Públicos da atual gestão municipal.

Ainda conforme o texto, o falso médico já sofreu medidas judiciais cautelares de afastamento dos servidores do Hospital São Sebastião, em Pedra Branca, ‘por atos outrora praticados contra profissionais de saúde’.

A prefeitura ainda disse que tem um rigoroso processo de contratação de profissionais e que todos têm registro no Conselho Regional de Medicina.

“O indivíduo preso, se exercia, na sua vida privada, ilegalmente, a profissão de médico, tal fato há de ser apurado pelas autoridades competentes e ele responderá na forma da lei”.

o Ceará no g1 

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET