Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Facção volta a atacar provedora de internet no Ceará; clientes ficam sem acesso

Moradores do bairro de Fortaleza estão sem internet, e provedora está impedida de fazer reparos por ameaça de facção. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), 80 pessoas suspeitas de envolvimento em crimes contra provedores de internet foram capturadas durante este ano no Ceará.

Moradores do Bairro Sabiaguaba, em Fortaleza, enfrentam problemas no serviço de internet deste a última terça-feira (2) após criminosos terem danificado equipamentos de uma provedora e estarem impedindo o conserto do serviço.

Ao g1, uma testemunha que preferiu não se identificar relatou que toda a região onde mora está sem internet. Ele tentou chamar técnicos para reparar:

“O grupo de internet daqui me passou a informação que ao tentar reparar os equipamentos os criminosos não deixaram, ameaçaram e falaram que não era pra operar na área. A operadora disse que fez várias tentativas, mas era sempre a mesma coisa”, relatou.

LEIA TAMBÉM:

Veja como ficou danificado os equipamentos da provedora que atua na Sabiaguaba. — Foto: Reprodução

Veja como ficou danificado os equipamentos da provedora que atua na Sabiaguaba. — Foto: Reprodução

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social disse que a Polícia Civil investiga as circunstâncias de uma denúncia de ameaça a um provedor de internet no Bairro Sabiaguaba.

“Os trabalhos investigativos são realizados pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), unidade especializada da Polícia Civil, que realiza oitivas e diligências com o intuito de elucidar as informações acerca do caso”.

g1 também entrou em contato com a empresa prejudicada pelo crime, que confirmou a veracidade das ameaças e dos ataques.

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET