
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Um incêndio destruiu uma embarcação de pesca na praia de Torrões, em Itarema, no litoral oeste do Ceará, nesta segunda-feira (8). O dono do barco relatou à polícia que o fogo foi criminoso, iniciado por bandidos após ele se recusar a pagar uma “taxa” exigida pelos criminosos.
De acordo com o proprietário, a embarcação tinha o valor estimado em R$ 1,8 milhão. Ele contou que havia sido ameaçado para fazer o pagamento, mas não aceitou a cobrança ilegal. Em seguida, os criminosos atearam fogo no barco.
O homem descreveu a embarcação como seu meio de sobrevivência, já que a utilizava para pescar atum e lagosta no litoral cearense. O caso é investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Itarema.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social confirmou que a Polícia Civil apura as causas do incêndio. As equipes da Polícia Militar do Ceará e do Corpo de Bombeiros foram até o local. A delegacia aguarda agora a perícia para determinar as circunstâncias exatas do ocorrido.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/B/e/jbZ6nMT1qrtgBO1ZQHkw/embarcao-incendiada-itarema-ceara-faccao.jpg)
Fscção incendeia barco de R$ 1,8 milhão após dono se recusar a pagar ‘taxa’ para criminosos no Ceará — Foto: TV Verdes Mares/Reprodução.
Por Redação g1 CE