Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Ex-namorado tem prisão preventiva decretada após atear fogo em mulher que teve 80% do corpo queimado em Fortaleza

Suspeito foi preso em flagrante. A motivação do crime seria o fato que ele não aceitava o fim do relacionamento.

Homem ateia fogo na ex-companheira em Fortaleza e é preso por tentativa de feminicídio — Foto: Arquivo pessoal

Homem ateia fogo na ex-companheira em Fortaleza e é preso por tentativa de feminicídio — Foto: Arquivo pessoal

O homem de 34 anos que foi capturado suspeito de atear fogo ao corpo da ex-namorada teve a prisão preventiva decretada nesta terça-feira (13). O crime aconteceu no Bairro Ellery, em Fortaleza, nesta segunda-feira (12). A vítima, identificada como Talita Lopes Falcão, 34 anos, teve 80% do corpo queimado após o crime. Jorge Luís Santos de Carvalho foi preso em flagrante.

A mulher está em estado grave de saúde em um hospital de Fortaleza, segundo a advogada dela, Mariana Diniz. A advogada informou que a motivação do crime foi o fato de o homem não aceitar o fim do relacionamento. O crime aconteceu na Avenida Sargento Hermínio, próximo ao Polo de Lazer.

LEIA TAMBÉM:

“O estado de saúde dela, infelizmente, é gravíssimo. Ela está entubada no setor vermelho. Ela está fazendo alguns exames para ir para a UTI, mas ela está com ventilação mecânica para respirar. A situação dela é muito crítica”, disse a advogada.

Segundo investigações, a tentativa de feminicídio ocorreu após discussão entre o casal. Ainda segundo apurações, o casal tem uma filha de quatro anos. Ela, inclusive, possuía medidas protetivas de urgência contra ele devido ao histórico de violência.

Eles mantiveram um relacionamento de 10 anos, e a mulher sofria frequentemente violência psicológica, conforme relato de testemunhas.

O vídeo que mostra a ação foi exibido nas redes sociais e ganhou repercussão nesta terça-feira (13). Nas imagens aparece a jovem no chão e com pessoas a ajudando. Uma das pessoas que ajudam diz que o suspeito jogou gasolina na vítima.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, logo após o crime, a Polícia Militar conseguiu prender em flagrante o suspeito por tentativa de feminicídio.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza, unidade especializada da Polícia Civil, onde foi autuado pelo crime.

A jovem foi levada para um hospital com queimaduras pelo corpo — Foto: Arquivo pessoal

A jovem foi levada para um hospital com queimaduras pelo corpo — Foto: Arquivo pessoal

o Ceará no g1 

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET