Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Eventos e shows em Fortaleza são suspensos ou adiados após decreto que reduz público

Governo do estado exige que público máximo em ambientes abertos seja de 500 pessoas; antes era de 5 mil.

Eventos e shows que estavam marcados para ocorrer durante janeiro em Fortaleza foram suspensos ou adiados em decorrência do novo decreto estadual que reduziu a quantidade máxima de público para 250 pessoas em ambientes fechados e 500 em abertos.

O governador Camilo Santana (PT) publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) determinação proibindo festas de pré-carnaval e carnaval em locais públicos. Além disso, para os eventos que ocorrem em locais fechados, o público é limitado.

Veja quais eventos já foram suspensos ou adiados:

Vibeboa Barong

Cantor se apresentaria nesta sexta-feira em uma barraca da Praia do Futuro. — Foto: Ribamar Neto

Cantor se apresentaria nesta sexta-feira em uma barraca da Praia do Futuro. — Foto: Ribamar Neto

O cantor Nando Reis e a banda Hungria Hip Hop iriam se apresentar nesta sexta-feira (7) na Arena Barong, na Praia do Futuro. Contudo, a organizadora do evento adiou a apresentação musical para 24 de junho deste ano.

Segundo a organizadora do evento, os ingressos continuarão válidos e sem nenhum tipo de acréscimo. “Pedimos aos nossos clientes que guardem os bilhetes com carinho para que possamos nos reencontrar na nova data e curtir, celebrar juntos”, escreveram em nota.

Bloquinho de verão

O cantor Zé Felipe era uma das atrações do Bloquinho de Verão, no sábado (8) — Foto: Divulgação

O cantor Zé Felipe era uma das atrações do Bloquinho de Verão, no sábado (8) — Foto: Divulgação

O Bloquinho de Verão, que iria ocorrer neste sábado (8), no Colosso, com artistas como Banda Eva e Zé Felipe não informou se iria cancelar ou adiar o evento. Em nota publicada nas redes sociais, a organização informou que estava suspendendo as vendas dos ingressos.

“Em breve serão analisados todos os procedimentos cabíbeis e anunciaremos maiores informações, bem como orientações a serem seguidas. Por hora, nos resta lamentar e aguentar um pouco mais essa saudade”, escreveu.

Bloquinho Goxtoso

O cantor Silva traria o seu show "Bloco do Silva" para Fortaleza neste sábado (8). — Foto: Divulgação

O cantor Silva traria o seu show “Bloco do Silva” para Fortaleza neste sábado (8). — Foto: Divulgação

Neste sábado (8), o cantor Silva seria a principal atração do Bloquinho Goxtoso, que ocorreria na Barraca Santa Praia, na Praia do Futuro. No dia 15, seria a vez da pernambucana Duda Beat subir ao palco. A artista inclusive, afirmou, por redes sociais ter testado positivo para a Covid-19.

Nesta quinta (5), os organizadores do evento publicaram nota nas redes sociais informando que os eventos seriam transferidos respectivamente para os dias 18 e 19 de março deste ano. Os ingressos, conforme eles, serão revalidados para as novas datas.

Luxo da Aldeia no BNB

Luxo da Aldeia é uma das atrações do terceiro fim de semana de pré-carnaval em Fortaleza — Foto: Thiago Gadelha/SVM

Luxo da Aldeia é uma das atrações do terceiro fim de semana de pré-carnaval em Fortaleza — Foto: Thiago Gadelha/SVM

O bloco de carnaval Luxo da Aldeia faria apresentação neste sábado (8) no palco do BNB Clube, em Fortaleza, contudo o clube informou que a apresentação está suspensa em razão dos novos protocolos contra a Covid-19.

“Em breve, divulgaremos mais informações e realizaremos um novo show quando as condições sanitárias permitirem”, publicaram nas redes sociais.

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET