Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Energia cai três vezes durante CPI da Enel na Alesp

Desde maio, a Alesp abriga a CPI da Enel, que tem como objetivo investigar a aquisição da Eletropaulo pela Enel

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Enel na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) enfrentou, pelo menos, três interrupções no fornecimento de energia elétrica, na terça-feira (14). A Enel é um dos players dos mercados globais de energia. Ela tem funcionamento em em 30 países, espalhados por cinco continentes. “Piada pronta”, comentam internautas.

O incidente ocorreu no início da sessão, momentos antes do pronunciamento de Max Xavier Lins, presidente da Enel em São Paulo. Durante o blackout que tomou conta do plenário, parlamentares e autoridades expressaram críticas à Enel, enquanto alguns levantaram suspeitas de que a queda teria sido intencional.

O escopo da comissão abrange diversas áreas, incluindo as quedas de energia, cobranças de valores, atuação operacional, suporte aos consumidores e prefeituras, execução da tarifa social, contratos assinados, execução de investimentos e obras programadas, além do estado de conservação da rede de infraestrutura e distribuição energética.

Em resposta, a Enel emitiu uma nota esclarecendo que “a oscilação de energia na Assembleia Legislativa nesta manhã (14) não tem relação com a rede de distribuição da companhia”.

Rhuan C. Soletti·14 de Novembro de 2023 às 17:16·

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET