Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Empresário é assassinado em parque de vaquejada no interior do Ceará

Outro homem foi baleado durante a ação.

Janeudo Cunha Calou, de 44 anos, foi morto a tiros em um parque de vaquejada na cidade de Iracema, no interior do Ceará. — Foto: Arquivo pessoal

Janeudo Cunha Calou, de 44 anos, foi morto a tiros em um parque de vaquejada na cidade de Iracema, no interior do Ceará. — Foto: Arquivo pessoal

Um emresário do ramo alimentício foi assassinado com vários tiros em um parque de vaquejada na zona rural da cidade de Iracema, no interior do Ceará, na noite desta sexta-feira (8). A propriedade onde o crime aconteceu é do cantor Júnior Vianna.

Janeudo Cunha Calou, de 44 anos, estava se divertindo com no evento “Vaquejada do Vianna” quando foi atacado. Na ação, um outro homem, que não teve a identidade informada, também foi baleado.

O empresário chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Já a outra vítima, foi levada para o Hospital Maria Roque Macedo e depois transferida para o Hospital Regional Vale do Jaguaribe, em Limoeiro do Norte. O estado de saúde do sobrevivente não foi informado.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a polícia faz buscas na região para identificar e capturar o autor do crime. O caso é investigado pela Delegacia Municipal de Iracema.

g1 Ceará

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET