Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Em reunião do Pacto Contra o Coronavírus, entidades públicas e privadas decidem ajudar população no cadastro para vacina no Ceará

Ideia é que entidades dos setores públicos e privados se tornem centros de cadastramento para vacinação da população do estado.

A Assembleia Legislativa do Ceará se reuniu nesta quarta-feira (23) com 14 entidades dos setores público e privado para discutir medidas de combate à Covid-19 no estado. Durante a reunião, as entidades de dispuseram a oferecer suas instalações para serem usadas como centro de cadastramento da população.

De acordo com o presidente da Assembleia, o deputado estadual Evandro Leitão (PDT), as discussões foram no sentido de mobilizar as entidades para alavancar a campanha de vacinação no Ceará. “Discutimos alguns encaminhamentos no sentido de que a nossa população possa se vacinar cada vez mais. Todas essas entidades disponibilizaram suas estruturas, seus equipamentos para que a população possa ter acesso e possa estar realizando o quanto antes o cadastramento. Como também dar as orientações necessárias”, afirmou.

Participaram do encontro a Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece), o Ministério Público Estadual (MPCE), o Tribunal de Contas do Estado, a Defensoria Pública do Ceará, a Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), dentre outras entidades.

Ao anunciar o último decreto de reabertura econômica, na sexta-feira (18) o governador Camilo Santana comentou sobre a reunião. Segundo ele, com o avanço da vacinação no estado, será possível continuar o processo de retomada da economia no estado.

“O objetivo é que todos estejamos cada vez mais unidos, de forma com que esse processo de retomada da nossa economia, tão importante para o crescimento do Ceará e para a preservação dos empregos dos cearenses, continue tendo êxito”, disse.

Por G1 CE

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET