Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Em protesto contra assalto, motoristas de ônibus param atividades por quase 2 horas no terminal do Conjunto Ceará, em Fortaleza

O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Ceará (Sindiônibus) informou que por volta das 16h a frota já havia voltado a circular normalmente.

Motoristas de ônibus fizeram uma paralisação que durou quase 2 horas na tarde desta sexta-feira (7) no terminal do Bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza. De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Estado do Ceará (Sintro), o ato ocorreu após um assalto dentro de um dos coletivos do bairro. Por volta das 16h, a frota havia voltado a circular normalmente.

Conforme o presidente do Sintro, Domingos Neto, os motoristas fizeram o protesto para reivindicar mais segurança para a categoria e para os usuários do transporte público em Fortaleza. Ainda segundo o sindicato, este é o segundo assalto registrado só nesta semana nos ônibus que circulam pelo Conjunto Ceará.

O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Ceará (Sindiônibus) informou que o protesto teve início às 14h e durou aproximadamente 1h e 50 minutos.

O Sindiônibus afirmou que repudia qualquer ato que prejudique a circulação dos ônibus e impeça o deslocamento da população.

o Ceará no g1 

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET