Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Em 1 hora, homem é assaltado duas vezes, atropelado e deixado só de cueca em Fortaleza

Motociclista perdeu a moto, um capacete, celular e mochila no primeiro assalto. Depois, no segundo crime, perdeu outro capacete e foi forçado a ficar só de cueca em rua de Fortaleza.

Homem é assaltado duas vezes, atropelado, ameaçado de faca e deixado só de cueca em rua de Fortaleza — Foto: TV Verdes Mares/Reprodução

Homem é assaltado duas vezes, atropelado, ameaçado de faca e deixado só de cueca em rua de Fortaleza — Foto: TV Verdes Mares/Reprodução

Um motociclista de aplicativo foi assaltado duas vezes em menos de uma hora, em Fortaleza, na madrugada de terça-feira (24).

Ele também foi atropelado e forçado a ficar só de cueca no meio da rua após ser ameaçado por um homem armado com faca. Os dois assaltos ocorreram no intervalo de uma hora.

No primeiro crime, no Bairro Antônio Bezerra, criminosos levaram motocicleta, celular, mochila e o capacete que o motociclista fornecia ao passageiro.

Cerca de uma hora depois, enquanto voltava para casa a pé, outros criminosos o atropelaram, o ameaçaram com uma faca e o deixaram apenas de cueca.

Em entrevista à TV Verdes Mares, o motorista, que prefere não se identificar, diz que procurou ajuda de pessoas próximas e de forças de segurança, mas não obteve amparo.

“De repente apareceu um rapaz armado com pistola e foi anunciando o assalto. Nesse assalto levaram minha moto, um dos capacetes, aparelho celular e minha mochila. Fiquei desesperado”, lembra.

“Como se não bastasse, eu peguei a Rua Anário Braga [Antônio Bezerra] a pé e, pela segunda vez, fui assaltado, desta vez, atropelado. Os assaltantes me pediram o celular e expliquei para eles que não tinha mais pois eu tinha acabado de ser assaltado. Não tinha nada para dar para eles. A única coisa que tinha era o outro capacete que sobrou do primeiro assalto”, disse.

E mais

Dores no corpo, sem moto e sem trabalho

Motociclista fica de cueca durante assalto em Fortaleza. — Foto: Reprodução

Motociclista fica de cueca durante assalto em Fortaleza. — Foto: Reprodução

O motorista relatou também que ficou o dia com dores no corpo, principalmente na perna atingida pelo veículo. Sem a moto, ele avalia como serão os próximos dias, já que a moto era o instrumento de trabalho da sua única fonte de renda.

“Estou machucado na parte de trás da perna. Não conseguia colocar a perna no chão, mas hoje deu uma melhorada. Agora ficou difícil. Essa era única fonte de renda há nove meses e acabou tudo. Vou ter que ver outra coisa, não sei, não parei para pensar o que vou fazer. Não deu tempo para me programar. Esperar o que vai acontecer, ver se a moto aparece. Tenho dois filhos para sustentar”, lamentou.

A Polícia Civil informou por meio de nota que apura os dois roubos contra o motorista de aplicativo nos bairros Antônio Bezerra e Quintino Cunha. A pasta disse que as duas ocorrências foram noticiados por meio de boletins de ocorrência.

Os casos distintos estão a cargo do 10º Distrito Policial (DP) e da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFVC), unidades que realizam buscas para tentar identificar os suspeitos.

Por g1 CE

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET