Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Dupla é condenada a 115 anos de prisão por matar motoristas de aplicativos e ocultar corpos no Ceará

Os corpos das vítimas e o carro de uma delas foram encontrados na Chapada do Araripe.

Dupla é condenada a 115 anos de prisão por matar motoristas de aplicativos e ocultar corpos no Ceará. — Foto: Paul Hanaoka/Unsplash

Dupla é condenada a 115 anos de prisão por matar motoristas de aplicativos e ocultar corpos no Ceará. — Foto: Paul Hanaoka/Unsplash

Dois homens foram condenados a 115 anos de prisão somados por matar e ocultar os corpos de motoristas de aplicativos em março de 2022 no Ceará. Os corpos das vítimas foram encontrados na Chapada do Araripe, na localidade de Sítio Serra dos Pequis, no município de Jardim, Cariri do Ceará. No local, também foi localizado o veículo de um dos motoristas.

Os condenados foram identificados como Wesley Wilkinson Anjo dos Santos e Alisson Barbosa da Silva. Eles foram preso em abril do ano passado, no município de Barbalha, no interior do estado.

LEIA TAMBÉM:

Wesley Wilkinson foi condenado a 55 anos, oito meses e 12 dias de reclusão, mais 530 dias-multa, cada um no valor de 1/30 (um trigésimo) do salário-mínimo. Já Alisson Barbosa da Silva foi condenado a 60 anos, quatro meses e 14 dias de reclusão, mais 752 dias-multa, cada um no valor de 1/30 do salário-mínimo.

Segundo a Polícia Civil, o primeiro a ser preso foi Wesley Wilkinson, 25 anos. Após a prisão, ele indicou o local onde deixou os corpos das vítimas e apontou, ainda, quem seria seu cúmplice no crime.

Foi então que a polícia chegou a Alisson Barbosa, 27 anos. Wesley já respondia por porte ilegal de arma de fogo, estelionato e apropriação indébita. Já Alisson não tinha antecedentes criminais.

Por g1 CE

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET