Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Dose de reforço contra Covid-19 é liberada em Fortaleza sem agendamento para quem completou intervalo de 4 meses, anuncia Sarto

Segundo o prefeito, é necessário que as pessoas fiquem atentas à data que consta no cartão de vacinação. O local para a imunização desse público é o Centro de Eventos do Ceará.

Cidadãos de Fortaleza que já completaram o intervalo de quatro meses da segunda dose da vacina contra a Covid-19, podem receber a dose de reforço sem agendamento prévio. A informação foi divulgada na tarde desta quarta-feira (29) pelo prefeito José Sarto (PDT), em postagem nas redes sociais.

Segundo o prefeito, é necessário que as pessoas fiquem atentas à data que consta no cartão de vacinação. O local para a imunização desse público é o Centro de Eventos do Ceará, conforme informou o gestor municipal.

“A 3ª dose da vacina contra a Covid-19 está liberada, sem agendamento prévio, para todos que já completaram o intervalo de quatro meses da 2ª dose. A dose de reforço é fundamental para aumentar a proteção individual e também coletiva”, escreveu Sarto.

LEIA TAMBÉM:

Teste gratuito da Covid-19

População que deseja realizar o teste para Covid-19 no Centro de Fortaleza pode se dirigir para o Hotel Excelsior, na rua Guilherme Rocha, 172, no Centro da capital. O atendimento do Centro de Testagem para Covid-19 é realizado no primeiro andar do edifício, e o teste é gratuito.

O Centro de Testagem no Hotel Excelsior faz 200 exames de RT-PCR por dia, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. O local vai funcionar também na sexta véspera de réveillon, em 31 de dezembro.

Para fazer o teste, a pessoa não precisa estar apresentando sintomas da doença. Basta comparecer ao local com um documento oficial com foto.

o Ceará no g1 

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET