Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Dono do Manchester City vai financiar ida dos 6 mil torcedores do clube para final da Champions

Dono de uma fortuna estimada em 23 bilhões de libras, xeque Mansour Bin Zayed al Nayan vai pagar despesas de viagens e testes de coronavírus para jogo com Chelsea em Portugal.

O Manchester City anunciou nesta terça-feira que o proprietário do clube, o xeque Mansour Bin Zayed al Nayan, pagará as despesas de viagem dos torcedores que forem à final da Liga dos Campeões, no dia 29 de maio, no Porto. A equipe tem direito a 6 mil ingressos para a partida contra o Chelsea.

O xeque Mansour vai custear as passagens e os testes de coronavírus necessários para o deslocamento entre Reino Unido e Portugal. Por conta das restrições, a maior parte dos torcedores poderá permanecer em território português apenas por até 24 horas com um só teste negativo recente.

– Pep (Guardiola) e o time tiveram uma temporada memorável, e chegar à final da Champions League depois de um ano tão desafiador representa um momento verdadeiramente histórico para o clube. É incrivelmente importante que a maior parte possível de fãs tenha a oportunidade de estar nesse jogo especial. Especialmente aqueles que apoiaram o Manchester City nos bons e maus momentos por tantos anos – afirmou o xeque Mansour, em declarações reproduzidas no site oficial do City.

 xeque faz parte da família real de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, e tem uma fortuna estimada em 23 bilhões de libras (R$ 171 bilhões). Ele é um dos mais ricos proprietários de entidades esportivas do mundo.

O Manchester City informou que vai divulgar em breve detalhes sobre a venda dos 6 mil ingressos e da viagem para Portugal.

A final da Champions estava inicialmente marcada para Istambul, mas a Turquia entrou em isolamento social rígido no último mês e faz parte da lista vermelha do Reino Unido. A Uefa transferiu a partida, pelo segundo ano seguido, para Portugal.

Manchester City e Chelsea se enfrentam no próximo dia 29, no Estádio do Dragão, no Porto, às 16h (de Brasília). A partida vai ter acompanhamento em tempo real no ge.

Por Redação do ge

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET