Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Dois criminosos disfarçados de policiais morrem e dois são baleados em confronto com PMs

Grupo criminoso usava fardamento da Polícia Civil e apresentou uma falsa intimação na tentativa de sequestrar um homem. Policiais evitaram o crime e prenderam os criminosos.

Criminosos disfarçados de policiais usaram mandado de prisão falso para sequestrar homem; parte do grupo foi preso (foto) e três morreram em confronto com policiais militares — Foto: SSPDS/Divulgação

Criminosos disfarçados de policiais usaram mandado de prisão falso para sequestrar homem; parte do grupo foi preso (foto) e três morreram em confronto com policiais militares — Foto: SSPDS/Divulgação

Uma troca de tiros entre policiais militares e criminosos deixou dois suspeitos mortos e outros dois baleados, nesta quarta-feira (7), no Bairro Jari, em Maracanaú, na Grande Fortaleza.

Sete criminosos disfarçados de policiais civis usaram fardamento de policiais civis e um mandado de prisão falsos na tentativa de sequestrar um homem. O falso mandado partia da Delegacia de Roubos era Furtos de Veículos e Cargas de Fortaleza e estava assinado.

No documento dizia que o homem teria que prestar esclarecimentos a cerca de esquema de lavagem de dinheiro, agiotagem e desmanches de veículos. Os suspeitos estavam inclusive com dois brasões da Polícia Civil.

Uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) sabia da tentativa do crime e se dirigiu até o local. Quando os agentes fizeram a abordagem, houve troca de tiros.

Dos sete suspeitos:

  • dois reagiram à prisão e foram atingidos por disparos e morreram durante o confronto;
  • dois foram baleados e encaminhados para um hospital. Não há informações sobre estado de saúde dos suspeitos;
  • três foram presos.

LEIA MAIS:

Com eles, os policiais apreenderam duas pistolas, sendo uma 9 milímetros e outra 380; um revólver calibre 38, um revólver falso, dois carregadores de pistola, munições, dois brasões da Polícia Civil e a intimação falsa.

Por g1 CE

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET