Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Dia da Mulher conta com show gratuito de Mona Gadelha no Centro de Fortaleza

O espaço traz ainda com show de Luh Lívia, DJ Ada Porã e espetáculo teatral “Final de Tarde”, todos protagonizados por mulheres cearenses.

Mona Gadelha é uma das atrações especiais do Dia da Mulher na Estação das Artes.  — Foto: Gentil Bezerra/Divulgação

Mona Gadelha é uma das atrações especiais do Dia da Mulher na Estação das Artes. — Foto: Gentil Bezerra/Divulgação

Com programação voltada ao Dia da Mulher, o Complexo Cultural Estação das Artes, no Centro de Fortaleza, promove uma série de shows e intervenções artísticas nesta quarta-feira (8). A programação inclui shows com as cantora Mona Gadelha e Luh Lívia, discotecagem com a DJ Ada Porã e o espetáculo “Final da Tarde”, com Teatro de Caretas.

Os shows acontecem a partir das 16h, protagonizados por mulheres cearenses, em parceria com o Sesc Ceará. A Estação das Artes é localizada na antiga estação ferroviária João Felipe.

O som da DJ Ada Porã, com o projeto “Sudamérica”, dá início às atividades na Gare. Em seguida, às 17h, é a vez do espetáculo “Final de Tarde”, do Teatro de Caretas. A história de uma mãe, sua filha e seu marido no dia a dia de uma cidade, invadirá a Praça da Estação das Artes.

Na parte de dentro do equipamento, sobe ao palco a cantora Luh Lívia, com o show “Dona de Mim”, seguida por Mona Gadelha, com um repertório de canções assinadas por diferentes compositoras, incluindo ela própria, artista que marca sua trajetória de pioneira na cena rock e blues cearense, surgida em meados dos anos 1970. A atividade vai até 20h, acompanhada da Feira Gastronômica do Mercado AlimentaCE.

Programação

  • 16h às 17h – DJ Ada Porã (Parceria Sesc)
  • 17h às 18h – Espetáculo “Final da Tarde”, com Teatro de Caretas (Parceria Sesc)
  • 18h às 18h50 – Show Luh Lívia (Parceria Sesc)
  • 19h às 20h – Show Mona Gadelha (Parceria Sesc)
  • Entrada gratuita
  • Endereço: Rua Dr. João Moreira, 540 – Centro

    o g1

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET