Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Deputado que apareceu deitado e sem camisa durante sessão híbrida na Assembleia do Ceará diz estar com crise na coluna e a base de remédios

João Jaime (PP) chamou atenção durante a sessão extraordinária da Assembleia Legislativa do Ceará, nesta quarta-feira (14). Em nota, o representante disse sofrer de pinçamento de vértebra.

João Jaime (PP), deputado cearense que viralizou ao aparecer deitado e sem camisa durante sessão extraordinária da Assembleia Legislativa do Ceará, alegou estar com crise na coluna e a base de remédios. Por esse motivo, ele não consegue ficar em pé ou sentado e acompanha as sessões da Casa Legislativa de forma remota, “com o cuidado de permanecer sem imagem”.

LEIA TAMBÉM:

Em nota, o representante também se desculpa com os eleitores.

“Nesta quarta-feira (14), por um descuido, ao entrar na sessão para registrar seu voto, apareceu indevidamente. O deputado João Jaime se reporta a este veículo, aos leitores do jornal e à população, respeitosamente, para justificar o motivo de estar assim e desculpar-se pelo ocorrido”.

Deputado aparece deitado e sem camisa durante sessão híbrida em Assembleia do Ceará. — Foto: TV Assembleia/Reprodução

Deputado aparece deitado e sem camisa durante sessão híbrida em Assembleia do Ceará. — Foto: TV Assembleia/Reprodução

O representante explica que está com pinçamento de vértebra, um quadro de lesão relativamente comum que causa dor e prejudica a mobilidade.

Também por conta disso, João está afastado presencialmente da Alece por toda essa semana.

o Ceará no g1

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET