Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Delegado Rodrigo Carneiro toma posse como superintendente regional da Polícia Federal no Ceará

Rodrigo Carneiro é delegado de Polícia Federal e assume o cargo em substituição ao delegado Caio Rodrigo Pellim. Ele é natural de Belo Horizonte (MG) e tem 50 anos.

O novo superintendente regional da Polícia Federal no Ceará, Rodrigo Carneiro Gomes, tomou posse no cargo em solenidade nesta sexta-feira (6). A cerimônia aconteceu no auditório da Escola Superior da Magistratura do Ceará, no Bairro Edson Queiroz, em Fortaleza, e contou com a presença da governadora do Ceará, Izolda Cela (PDT).

Em postagem nas redes sociais, Izolda comentou sobre a cerimônia de posse e desejou bom trabalho ao novo superintendente. “Estive nesta manhã na solenidade de posse do novo superintendente regional da Polícia Federal no Ceará, delegado Rodrigo Carneiro Gomes. Desejo boa sorte e ótimo trabalho ao delegado Rodrigo, e coloco o Governo do Estado à disposição para o que for necessário”, disse.

LEIA TAMBÉM:

Rodrigo Carneiro é delegado de Polícia Federal e assume o cargo em substituição ao delegado Caio Rodrigo Pellim. É natural de Belo Horizonte (MG), tem 50 anos, é mestre em direito pela Universidade Católica de Brasília, especialista em defesa, pós-graduado em processo civil e possui MBA em segurança pública e defesa social.

Além disso, o novo superintendente é professor da Academia Nacional de Polícia (ANP-PF) e da Escola de Inteligência (Esint) da Agência Brasileira de Inteligência (Abin). Ele também foi diretor de Inteligência Policial da Polícia Federal e chefe da Divisão de Contrainteligência Policial.

Carneiro foi ainda assessor de ministro do Superior Tribunal de Justiça, assessor especial da Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal e assessor técnico no gabinete de segurança institucional da Presidência da República.

o Ceará no g1

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET