Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Delegado morre em acidente de carro no Ceará

Francisco José Portela Neto, de 34 anos, era titular da Delegacia Municipal de Paracuru.

Delegado Francisco José Portela Neto, de 34 anos, morreu após capotar o carro em Paracuru, no litoral do Ceará. — Foto: Arquivo pessoal

Delegado Francisco José Portela Neto, de 34 anos, morreu após capotar o carro em Paracuru, no litoral do Ceará. — Foto: Arquivo pessoal

O delegado da Polícia Civil do Ceará, Francisco José Portela Neto, de 34 anos, morreu após capotar o carro na localidade de Poço Doce, no município de Paracuru, no litoral do Estado, na noite desta segunda-feira (22).

O acidente ocorreu na rodovia que liga as cidades de Paracuru e Paraipaba. Com a capotagem, o veículo do delegado saiu da pista e parou em uma área de mata. Uma ambulância foi acionada, mas quando os socorristas chegaram ao local constataram a morte do agente.

Francisco José era natural de Jaguaquara, na Bahia, e ingressou na Polícia Civil do Ceará em 2018. Atualmente ele estava lotado na Delegacia Municipal de Paracuru, mas durante o tempo de serviço atuou também nas delegacias regionais de Itapipoca e Sobral.

A Polícia Civil lamentou a morte do delegado e decretou três dias de luto na corporação. O agente deixou mulher, filha e enteada.

“A Polícia Civil reconhece os relevantes serviços prestados à sociedade cearense pelo homem honrado que contribuiu no combate à criminalidade no Ceará e estende sua manifestação de força e pesar aos familiares, esposa, filha, enteada e amigos do delegado Portela”, diz um trecho da nota da Polícia Civil.

Por g1 CE

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET