Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Criminosos invadem festa de aniversário e matam quatro pessoas no Ceará

Crime foi registrado na localidade de Guanacés. Desde o início de 2024, esta foi pelo menos a terceira chacina ocorrida no estado.

Quatro homens foram mortos em chacina na cidade de Cascavel.  — Foto: José Leomar

Quatro homens foram mortos em chacina na cidade de Cascavel. — Foto: José Leomar

Quatro mortes foram registradas na noite deste sábado (2) no município de Cascavel, localizado a cerca de 60 quilômetros de Fortaleza. As vítimas eram todas do sexo masculino. O crime aconteceu na localidade de Guanacés.

A chacina ocorreu durante uma festa de aniversário na zona rural da cidade. As quatro vítimas estavam na calçada da residência quando foram surpreendidas pelos criminosos armados.

Os tiros atingiram principalmente a cabeça das vítimas. Elas foram identificadas como:

  • Alexandrino Paulino de Almeida, 28 anos;
  • Anísio Almeida Gama, 30 anos, tem antecedentes criminais por tentativa de homicídio, corrupção de menor e porte ilegal de arma de fogo;
  • Francisco Douglas Dias, 29 anos.
  • Jhon Lenon Silva, 30 anos.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, o caso é investigado Delegacia Metropolitana de Cascavel para identificação das vítimas e captura dos suspeitos.

g1 apurou que, logo após a chacina, a casa onde houve o crime foi pichada com mensagens que fazem referência a uma facção, o que aponta indícios de que os assassinatos foram motivados por confronto entre grupos rivais.

Terceira chacina no ano

Quatro homens foram mortos em sítio na zona rural de Aracoiaba em fevereiro — Foto: Reprodução

Quatro homens foram mortos em sítio na zona rural de Aracoiaba em fevereiro — Foto: Reprodução

Esta foi a terceira chacina ocorrida no Ceará neste ano, totalizando 12 pessoas assassinadas nesse tipo de crime.

Em 18 de fevereiro, quatro pessoas foram mortas com tiros de armas de fogo em Aracoiaba, no interior do estado. As vítimas tinham entre 24 e 48 anos; uma delas era secretário de Obras Públicas e Mobilidade Urbana da cidade. Quatro pessoas foram presas como suspeitas dos homicídios.

Também em 18 de fevereiro, na cidade de Caucaia, quatro mulheres foram assassinadas em sequência. Os crimes aconteceram em uma residência no bairro Urucutuba, por disparos de arma de fogo. Duas das vítimas foram identificadas, sendo uma de 44 anos e outra de 39 anos. Ainda não há informações sobre as outras duas.

Por g1 CE

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET