Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Criminoso especializado em roubo a banco é preso no Ceará ao tentar se esconder em fundo falso de armário

Homem estava foragido desde 2018 e utilizava identidade falsa.

Um homem de 37 anos que já responde por roubo a uma agência bancária foi preso na manhã desta terça-feira (18), ao tentar se esconder no fundo falso de um armário em uma residência na cidade de Crato.

O capturado, que não teve a identidade revelada, estava foragido desde julho de 2018 e utilizava identidade falsa para manter vida discreta na região do Cariri.

Segundo a polícia, o homem já havia sido preso em 2014, pelo roubo de uma agência do Banco do Brasil no município de São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Fortaleza. Na ocasião, ele foi capturado com uma grande quantia de valores da instituição, além de uma metralhadora e dois fuzis.

Assaltante de banco é preso em operação no Crato. — Foto: Polícia Federal/ Divulgação

Assaltante de banco é preso em operação no Crato. — Foto: Polícia Federal/ Divulgação

Além deste roubo, o criminoso é suspeito de integrar um grupo que utiliza armamentos típicos de cenário de guerra, com munições de grosso calibre, para roubos a bancos. Há suspeita que os criminosos tenham praticado os delitos de igual natureza nas cidades de Mombaça, Maracanaú e Chorozinho.

Os crimes investigados possuem penas máximas que somadas ultrapassam 21 anos de prisão.

Operação

Operação das forças de segurança prende foragido no interior do Ceará. — Foto: Polícia Federal/ Divulgação

Operação das forças de segurança prende foragido no interior do Ceará. — Foto: Polícia Federal/ Divulgação

A ação que levou a captura do suspeito faz parte da operação “Ave Uiraçu”, que cumpriu mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva expedidos pela Vara de Delitos de Organização Criminosa.

As ações policiais da força tarefa que resultou na operação contou com a participação do Batalhão Especializado em Policiamento do Interior e da Delegacia da Polícia Federal do Juazeiro do Norte.

o Ceará no g1

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET