Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Conclusão da obra do VLT do Aeroporto de Fortaleza é prorrogada em um ano e vai ficar mais cara

Secretaria da Infraestrutura do Ceará disse que as obras estão em fase de acabamento, com colocação de piso, luminárias e revestimentos.

A obra do VLT do Aeroporto de Fortaleza tem nova data de entrega, segundo Secretaria da Infraestrutura do Ceará. A conclusão que seria no fim de 2022 passou para o fim de 2023. O custo também ficou mais caro: o investimento que era de R$ 46 milhões agora será R$ 57 milhões.

A pasta afirmou que as obras da estação aeroporto, na Avenida Senador Carlos Jereissati, em frente ao Aeroporto Internacional Pinto Martins, estão em fase de acabamento, com colocação de piso, luminárias e revestimentos.

Além da estação aeroporto, o VLT Ramal Aeroporto também conta com a estação Expedicionários, na avenida de mesmo nome, no cruzamento com a Avenida Lauro Vieira Chaves.

LEIA MAIS:

Estação Expedicionários concluída

Obras do VLT do Aeroporto eram para ter sido entregues em dezembro de 2022. — Foto: Reprodução/TV Verdes Mares

Obras do VLT do Aeroporto eram para ter sido entregues em dezembro de 2022. — Foto: Reprodução/TV Verdes Mares

A Secretaria de Infraestrutura afirmou que Estação Expedicionários já está concluída, e desde dezembro de 2022 está em funcionamento para quem utiliza o VLT Parangaba-Mucuripe. As obras do ramal devem ser finalizadas até o final de 2023.

A pasta disse ainda que o ramal aeroporto terá capacidade para transportar até 36 mil pessoas por dia e irá oferecer aos passageiros uma opção de mobilidade mais segura, rápida, confortável e integrada aos outros modais.

o Ceará no g1 

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET