Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Chuva de granizo destrói antena de rádio e atinge casas e escola em Coreaú

O g1 conversou com moradores do município que presenciaram a forte precipitação nesta terça.

Uma forte chuva atingiu o município de Coreaú, no interior do Ceará, nesta terça-feira (26). Moradores filmaram, inclusive, a queda de granizo durante a precipitação na tarde desta segunda. A chuva invadiu as casas, danificou o teto de uma escola, derrubou árvores e até a antena de uma rádio do município.

g1 conversou com moradores do município que presenciaram a forte chuva. Eles disseram que a precipitação foi rápida, porém intensa.

LEIA TAMBÉM:

Chuva de granizo atinge Coreaú, no Ceará. — Foto: Reprodução

Chuva de granizo atinge Coreaú, no Ceará. — Foto: Reprodução

“Ventos muito fortes, parecido com aquelas cenas nos Estados Unidos. Como a chuva foi muito forte, com vento, a minha casa ficou um chuveiro”, disse Leonardo Ferreira.

Apesar do susto, ele informou que a chuva não causou prejuízos materiais na residência dele. Leonardo disse, inclusive, que nunca tinha presenciado chuva de granizo no município anteriormente.

Chuva de granizo causa destruição em Coreaú, no Ceará

Chuva de granizo em Coreaú, no Ceará — Foto: ReproduçãoChuva de granizo em Coreaú, no Ceará — Foto: Reprodução

4 fotos

Chuva de granizo em Coreaú, no Ceará — Foto: Reprodução

Árvores caíram, tetos de escola foi atingido, além da antena de uma estação de rádio da região.

Previsão do tempo

A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) informou que, de modo geral, a previsão do tempo entre esta terça-feira e a próxima quinta-feira (28), é de chuvas isoladas em todas as regiões, com intensidade variando de fraca a moderada em alguns momentos.

Para esta quarta, o estado tem tendência de chuvas pela madrugada e manhã, nas macrorregiões do Litoral de Fortaleza, Litoral do Pecém, Cariri e sul do Sertão Central e Inhamuns. Nas demais macrorregiões, a previsão indica chuvas isoladas e passageiras nos demais períodos do dia.

A Funceme explicou que as chuvas previstas são por causa da formação de áreas de instabilidade sobre o norte do Nordeste do Brasil (NEB).

Por g1 CE

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET