Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Chefe de facção suspeito de vários homicídios no Ceará é preso no Pará

Romário Alves de Sousa, também conhecido como Artilheiro, de 29 anos, estava portando documento falso no momento da abordagem.

Um homem apontado como chefe de um grupo criminoso e suspeito de vários homicídios em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza, foi preso nesta segunda-feira (8) no Pará.

Romário Alves de Sousa, também conhecido como Artilheiro, de 29 anos, foi capturado em uma casa, em posse de documento falso. O homem era procurado pela polícia há seis meses e na hora da prisão ele apresentou documentos falsos. Com ele, os agentes apreenderam documentos, aparelhos celulares e um veículo de luxo.

Ele tem antecedentes por violência doméstica, posse ilegal de arma, homicídios, entre outros crimes.

As investigações que levaram a prisão preventiva do suspeito foram coordenadas pela Delegacia de Combate às Ações Criminosas Organizadas, da Polícia Civil, e contaram com apoio da Polícia Civil do Pará.

Romário Alves de Sousa, também conhecido como Artilheiro, de 29 anos, foi capturado em uma casa no Pará. — Foto: Polícia Civil/ Reprodução

Romário Alves de Sousa, também conhecido como Artilheiro, de 29 anos, foi capturado em uma casa no Pará. — Foto: Polícia Civil/ Reprodução.

Por g1 CE

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET