Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Cerimônia de transmissão de cargo de Camilo Santana para Izolda Cela ocorre sábado no Palácio Abolição

Saída antes do término do mandato ocorre devido ao fim do prazo de desincompatibilização para disputar as eleições deste ano.

Camilo Santana e Izolda Cela durante cerimônia em Fortaleza. — Foto: Cicero Oliveira/SSPDS

Camilo Santana e Izolda Cela durante cerimônia em Fortaleza. — Foto: Cicero Oliveira/SSPDS

A solenidade de transmissão de cargo do governador Camilo Santana (PT) para a vice-governadora Izolda Cela (PDT) ocorre neste sábado (2), às 17 horas, no Palácio Abolição, no Bairro Meireles, em Fortaleza. Antes da transmissão, Camilo Santana e Izolda Cela irão à Assembleia Legislativa do Ceará para as formalidades de renúncia e posse. Izolda será a primeira mulher a comandar o Executivo do Ceará.

Camilo vai deixar o cargo de governador para concorrer a uma vaga no Senado nas eleições 2022. Conforme estabelecido pela Justiça Eleitoral, ele só pode se candidatar se abrir mão do cargo seis meses antes da eleição.

Nesta quarta-feira (30), durante entrevista ao Bom Dia Ceará, Camilo Santana disse que a vice Izolda Cela “está preparada para continuar todas as ações” após a renúncia dele do governo.

“A Izolda é uma pessoa maravilhosa, uma vice-governadora discreta, mas sempre muito firme, esteve ao meu lado ao longo desses 7 anos e 3 meses, nos momentos de avanços, mas também nos momentos desafiadoras, sempre ao meu lado. Conhece bem o governo, está preparada pra continuar todas as ações que estão planejadas até o final de 2022, quando termina o nosso mandato”, disse Camilo.

LEIA TAMBÉM:

Após mais de sete anos no comando Executivo, Camilo enfrentou crises como os atentados de 2019, o desabamento do Edifício Andrea, o motim da Polícia Militar, a pandemia da Covid-19, entre outros.

o Ceará no g1 

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET