Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Ceará promove a partir desta quarta-feira 3,2 mil servidores militares

Ao todo, 3.207 profissionais serão promovidos em solenidades realizadas em Fortaleza, Crato e Sobral.

O Governo do Ceará iniciou nesta quarta-feira (22) a graduação dos policiais e bombeiros militares beneficiados pela lei que garante a ascensão contínua de carreira das corporações, sancionada em 2015. A primeira solenidade aconteceu no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.

Ao todo, 3.207 profissionais serão promovidos em solenidades que serão realizadas também em Crato e Sobral, na quinta-feira (23).

“Nesses sete anos vamos chegar aos dez mil policiais militares contratados no nosso governo. Nomeamos a maior turma de oficiais da história da Polícia Militar aqui do Ceará”, destacou o governador.

Ampliação no número de vagas

No início de dezembro, Camilo Santana anunciou a ampliação do número de vagas para o concurso da Polícia Militar do Ceará. O chefe do executivo prometeu convocar mais mil candidatos aprovados, totalizando 3 mil novos soldados.

O concurso foi realizado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Foram 86.511 inscritos sendo 20.254 para o cargo de soldado policial militar feminino e 66.257 candidatos do sexo masculino. As provas foram realizadas em 7 de novembro. O salário é de R$ 4.192, 72.

Inicialmente, o concurso ofertou 1.360 vagas na ampla concorrência para o sexo masculino e 240 para o feminino e ainda 400 vagas destinadas à cota racial.

o Ceará no g1

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET