Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Ceará faz gol contra e cede empate ao São Paulo, que segue na zona de rebaixamento

Vozão pressionou o rival na reta final do jogo, mas não conseguiu a vitória; Tricolor continua sem vencer no Brasileirão.

  • Ceará e São Paulo empataram por 1 a 1 na noite deste domingo, no Castelão, em Fortaleza, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Jorginho abriu o placar para os donos da casa, e Gabriel Dias, contra, deixou tudo igual. O Vozão, no entanto, esteve muito mais perto da vitória e fez um jogo muito melhor do que o adversário. Parou, porém, na falta de pontaria e nas defesas de Tiago Volpi. Já o Tricolor, ainda sem vencer na competição nacional, foi um time inofensivo no primeiro tempo, melhorou na etapa final, mas ainda muito longe de ser aquele que encantou ao conquistar o Paulistão. O trabalho vai ser duro para deixar a zona do rebaixamento.

  • Como fica?

    O empate não foi bom para nenhum dos dois. O Ceará, com nove pontos agora, fica estacionado na zona intermediária da tabela. E o São Paulo, com apenas quatro, está parado na zona do rebaixamento.

  • Gesto antirracista

    Antes de a bola rolar, durante o minuto de silêncio para as vítimas da Covid-19, dois jogadores do Ceará se ajoelharam em um gesto contra o racismo: Saulo e Fernando Sobral. Essa tem sido uma manifestação constante antes dos jogos de futebol. E tem ocorrido com frequência na Eurocopa.

    • Próximos jogos

      As duas equipes voltam a campo pelo Brasileirão no meio de semana, pela oitava rodada da competição. Na quarta-feira, o São Paulo visita o rival Corinthians, na Neo Química Arena, às 21h30. E na quinta-feira, às 16h, o Ceará enfrenta o Red Bull Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

      GLOBO ESPORTE 

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET