
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/G/y/6xRKd9SqSw9GShKpDSNQ/agencia-trabalhador7.jpg)
Mais de 1,3 mil empregos temporários nas férias de julho no Ceará — Foto: Gilson Abreu/AEN.
O Ceará deverá ter durante os meses de junho e julho mais de 1,3 mil empregos temporários, informa o Governo do Estado. Eventos como o Fortal e a Expocrato e as férias escolares devem aquecer o mercado de trabalho no período.
As vagas devem surgir principalmente nos setores de serviços e comércio, com destaque para as ocupações de segurança de eventos, vigilante, recreador, garçom, atendente de lojas, recepcionista e promotor de vendas.
LEIA TAMBÉM:
Os interessados em conquistar uma oportunidade devem buscar o Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT), por meio das Unidades do SINE no estado.
Para o presidente do Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT), Raimundo Ângelo, “o mês de julho tradicionalmente traz muitas oportunidades para os trabalhadores cearenses”.
“Vale destacar que também é uma oportunidade para quem está em busca do primeiro emprego, já que muitas destas vagas não exige experiência”.
Por Redação g1 CE