Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Ceará dá apenas um chute a gol em 90 minutos em derrota, na estreia de Tiago Nunes

Ceará perde para Grêmio por 2 a 0.

Na estreia do técnico Tiago Nunes, o Ceará foi completamente dominado pelo Grêmio e saiu derrotado por 2 a 0, em Porto Alegre, neste domingo (12), pela 20ª rodada da Série A do Brasileirão. O time não mostrou evolução em relação aos jogos anteriores, ainda sob o comando de Guto Ferreira. O ataque continuou se mostrando ineficiente, e a defesa deu espaços no melhor momento do time. Neste primeiro jogo, o torcedor ainda não viu a influência do treinador na atuação da equipe.

O treinador optou por iniciar o jogo com Jael e Mendoza, deixando Rick e Cléber no banco. Os dois não conseguiram justificar a escolha, com diversas perdas de bola e erros individuais, e acabaram sacados aos 15 do segundo tempo. Vina também não teve uma atuação e, bem marcado, não conseguiu produzir.

Nos 45 minutos iniciais, o Ceará não chutou nenhuma bola em direção ao gol (e nem para fora). Enquanto isso, o Grêmio teve uma maior posse de bola e mais chances de gol. Na reta final da primeira etapa, o Ceará mudou de estratégia. O time passou a marcar o adversário no campo de ataque, pressionando e conseguindo roubar bolas. Com isso, conseguiu ter momentos com mais bola no pé, mesmo sem criar situações de gol.

No entanto, o bom momento durou pouco. Essas investidas alvinegras acabaram gerando espaços na defesa. Em apenas três minutos, aos 42 e aos 45, o Grêmio construiu a vantagem de 2 a 0, com gols de Diego Souza e Ferreirinha.

O segundo tempo foi bastante morno. O Ceará até teve uma maior posse de bola, mas continuou sem proporcionar qualquer tipo de perigo para a defesa adversária. O Grêmio, por sua vez, apenas administrou a vantagem.

Erick deu o único chute a gol do Ceará em todo o confronto, já nos acréscimos da segunda etapa.

Tiago Nunes teve pouco mais de 10 dias para conhecer o elenco e estrear. Agora terá mais uma semana livre de trabalho para tentar ajustar problemas que herdou no time do Ceará.

No sábado, a equipe recebe o Santos, na Arena Castelão, às 21 horas, no que será a estreia do treinador na Arena Castelão. O que ele conseguirá mudar até lá?

Por Juliano de Medeiros — Fortaleza, CE

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET