Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Casal morre carbonizado em incêndio em casa no interior do Ceará

Vítimas eram donos de uma loja de jeans.

Casal morre carbonizado em incêndio em casa no interior do Ceará — Foto: Arquivo pessoal

Casal morre carbonizado em incêndio em casa no interior do Ceará — Foto: Arquivo pessoal

Um casal morreu carbonizado durante um incêndio de grandes proporções na casa em que morava, na cidade de Aracoiaba, no interior do Ceará, na madrugada desta quinta-feira (28).

Conforme o Corpo de Bombeiros, os agentes da 5ª Companhia do 4º Batalhão de Baturité foram acionados às 2h46 para o incêndio em uma residência. Quando chegaram ao local, os bombeiros constataram que as chamas estavam altas e haviam duas pessoas presas na casa.

Antes da chegada dos agentes, um vizinho chegou a pular o muro da casa para socorrer as vítimas, mas já encontrou a mulher desacordada e o homem em chamas. Ele teve queimaduras nos pés.

Incêndio em casa mata casal na cidade de Aracoiaba. — Foto: Reprodução

Incêndio em casa mata casal na cidade de Aracoiaba. — Foto: Reprodução

Os agentes conseguiram apagar o incêndio, mas Francisco Josimar Peixoto e sua esposa Sandra Emília Gonçalves Pontes morreram carbonizados. O casal era proprietário de uma loja de roupas jeans.

As chamas também destruíram parte da residência e atingiram dois carros que estavam na garagem.

Existe a suspeita de que o incêndio tenha sido causado por um curto-circuito na parte interna da casa e se espalhou devido a quantidade de jeans e tecidos que estavam no local. Porém, só o exame da Perícia Forense poderá confirmar a causa.

Incêndio destruiu casa e matou casal carbonizado na cidade de Aracoiaba, no interior do Ceará. — Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação

Incêndio destruiu casa e matou casal carbonizado na cidade de Aracoiaba, no interior do Ceará. — Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação.

Por g1 CE

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET