Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Carro com turistas de Tocantins é atingido por VLT em Fortaleza; vídeo

No veículo, estavam o motorista, a mulher dele que está grávida, dois filhos e uma babá. Ninguém ficou gravemente ferido.

Um carro com cinco turistas de Tocantins foi atingido, nesta quinta-feira (26), pelo VLT, no Bairro Jacarecanga em Fortaleza. No veículo, estavam o motorista, a mulher dele, dois filhos e uma babá. A família é de Palmas, capital tocantinense, mas possui familiares no Ceará. Ninguém ficou gravemente ferido.

Eles chegaram a Fortaleza na última terça-feira. A mulher do motorista, inclusive, está grávida. Ela, que tem 31 anos, disse que não viu como aconteceu o acidente, que a batida a pegou de surpresa; e só lembra do carro sendo arrastado.

LEIA TAMBÉM:

O motorista disse que não prestou atenção ao sinal sonoro — que foi ativado com a passagem do VLT — e para as cancelas baixas. Ele olhou para apenas um dos lados antes de atravessar, e não viu o VLT que vinha do lado contrário.

Acidente com turistas de Tocantins em Fortaleza.

Carro com família de Palmas (TO) é atingido por VLT no Bairro Jacarecanga, em Fortaleza. — Foto: Kilvia Muniz/TVMCarro com família de Palmas (TO) é atingido por VLT no Bairro Jacarecanga, em Fortaleza. — Foto: Kilvia Muniz/TVM

6 fotos

Carro com família de Palmas (TO) é atingido por VLT no Bairro Jacarecanga, em Fortaleza. — Foto: Kilvia Muniz/TVM

Carro com família de Palmas (TO) é atingido por VLT no Bairro Jacarecanga, em Fortaleza.

O carro ficou bastante danificado, especialmente do lado esquerdo, mas os ocupantes não ficaram gravemente feridos. Eles foram levados ao ambulatório do Centro Fashion. Também não há registros de feridos entre os passageiros do VLT.

As atividades no local, devido ao acidente próximo aos trilhos, ficaram interrompidas na tarde desta quarta, mas o Metrofor informou que foram regularizadas após algumas horas.

“O Metrofor lamenta que a imprudência no trânsito continue colocando a vida das pessoas em risco e trazendo prejuízo para os serviços de transporte público. A busca por conscientização dos motoristas e mais atenção na travessia dos trilhos tem sido constante em todas as ações do Metrofor”, disse o órgão em nota.

o Ceará no g1

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET