Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Cão farejador encontra 105 kg de cocaína escondida em carga de papel no Aeroporto de Fortaleza

A carga tinha como destino Maputo, em Moçambique. Vídeos enviados pela Polícia Federal ao g1 mostram o momento em que o cão aponta caixas com cocaína.

A Polícia Federal apreendeu 105 kg de cocaína escondida em uma carga de papel durante fiscalização de rotina no Aeroporto de Fortaleza, nesta sexta-feira (23). A droga foi encontrada com ajuda do cão “Inu”, que farejou os entorpecentes no terminal de cargas do aeroporto.

Vídeos enviados pela Polícia Federal ao g1 mostram o momento em que o cão aponta caixas com cocaína. A carga foi despachada de Fortaleza e tinha como destino Maputo, em Moçambique. Os exames preliminares realizados pelos policiais federais confirmaram cocaína ocultada na carga.

A droga foi encaminhada para a Superintendência Regional da Polícia Federal. Não houve prisão. A Polícia Federal investigará as circunstâncias do crime em Inquérito Policial.

LEIA TAMBÉM:

Os envolvidos podem responder por tráfico internacional de drogas, crime com penas de até 25 anos de reclusão.

Cão farejador da Polícia Federal aponta carga de papel com 105 kg de cocaína no Aeroporto de Fortaleza — Foto: PF/Divulgação

Cão farejador da Polícia Federal aponta carga de papel com 105 kg de cocaína no Aeroporto de Fortaleza — Foto: PF/Divulgação

o Ceará no g1

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET