Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Caminhoneira é presa com mais de 200kg de ‘super maconha’ e cocaína escondidos em caminhão na Grande Fortaleza

O veículo saiu de Belém (PA). A droga foi encontrada com auxílio de cães farejadores.

Uma mulher foi presa conduzindo um caminhão com drogas, nesta quarta-feira (24), em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza. Ao todo, foram encontrados 216kg de skunk — uma variante mais forte da maconha — e 67kg de cocaína.

O material estava escondido espalhado pelo caminhão, e foi encontrado com auxílio de cães farejadores. O caminhão levava uma carga de caixas de verdura, que estavam todas vazias.

Conforme a suspeita, natural de Roraima, ela partiu de Belém, no Pará, onde foi abordada por pessoas que ofereceram dinheiro para que ela transportasse a droga para Fortaleza.

LEIA TAMBÉM:

Caminhão transportava skunk e cocaína entre Pará e Ceará. — Foto: Paulo Cardoso/TVM

Caminhão transportava skunk e cocaína entre Pará e Ceará. — Foto: Paulo Cardoso/TVM

O veículo foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) que questionou sobre as caixas vazias. A caminhoneira, então, disse que estava no Ceará para buscar sal. Os policiais, então, estranharam e decidiram averiguar o caminhão. A apreensão foi feita com a Receita Federal.

A mulher, que vai responder por tráfico de drogas, foi presa em flagrante e encaminhada para a 30ª Distrito Policial (DP) da Polícia Civil, juntamente com a droga e o veículo utilizado no transporte.

Por g1 CE

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET