Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Caminhão de lixo é engolido por ‘cratera’ em Fortaleza

De acordo com moradores da região, um buraco semelhante também se abriu no mesmo local no ano passado.

Caminhão de lixo foi 'engolido' por buraco em Fortaleza — Foto: Reprodução

Caminhão de lixo foi ‘engolido’ por buraco em Fortaleza — Foto: Reprodução

Um caminhão de coleta de lixo foi engolido por um buraco após o asfalto ceder em uma rua no bairro Autran Nunes, em Fortaleza, na madrugada deste sábado (9).

O acidente ocorreu na rua Barão de Cotegipe, por volta de meia-noite. O veículo da empresa Ecofor, que presta serviços para a Prefeitura de Fortaleza, estava em serviço, passando pela via, quando o asfalto cedeu.

Segundo relatos, primeiro afundou o pneu traseiro e, aos poucos, toda a parte de trás do caminhão foi engolida. O afundamento ocorreu lentamente e, à medida que o caminhão entrava no buraco, os ocupantes conseguiram sair do veículo. Ninguém ficou ferido.

Caminhão foi retirado do buraco cerca de 10 horas após o acidente — Foto: Tati Alencar/SVM

Caminhão foi retirado do buraco cerca de 10 horas após o acidente — Foto: Tati Alencar/SVM

O caminhão só foi retirado da fenda por volta das 10h. O local onde o asfalto cedeu fica de frente para uma creche do bairro. De acordo com moradores da região, um buraco semelhante também se abriu no mesmo local no ano passado.

Em nota, a Prefeitura de Fortaleza informou que o buraco que surgiu na rua é “decorrente de um vazamento na rede de esgotamento sanitário, de responsabilidade da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece)”.

A gestão municipal também pontua que equipes estão no local para dar suporte aos reparos, e que a coleta de lixo segue normalmente no bairro.

Questionada, a Cagece informou que “equipes técnicas encontram-se trabalhando na retirada da fuga de esgoto” da rua, e que a recomposição asfáltica será feita logo após o serviço na rede de esgoto ser concluído.

o g1 Ceará

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET