Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Calcinhas esquecidas em sacola causam alerta de bomba no aeroporto de Fortaleza

Seguranças do local precisaram aplicar um protocolo anti-bombas antes de devolver o pacote aos donos.

Agentes checam sacola esquecida no aeroporto de Fortaleza para protocolos de segurança. — Foto: Reprodução

Agentes checam sacola esquecida no aeroporto de Fortaleza para protocolos de segurança. — Foto: Reprodução

A jovem Scarletth O’Hara passou por uma situação peculiar no Aeroporto de Fortaleza. Uma sacola com calcinhas da filha dela foi confundida com uma bomba na praça de alimentação do local. O vídeo onde ela mostrou todo o protocolo de segurança com a sacola viralizou. O caso aconteceu no último sábado (25).

A influenciadora explicou ao g1 que estava no aeroporto para deixar o irmão dela que iria pegar um voo. No local, a mãe dela a entregou uma sacola com calcinhas para a neta. Porém, Scarletth passou o pacote para o próprio marido, Rodrigo Silva.

“Só que meu marido, distraído, largou a sacola pela praça de alimentação do aeroporto. Aí na hora de ir embora, eu fui procurar, e cadê a sacola?!”, disse a influenciadora digital em entrevista ao g1.

“Quando eu achei, os seguranças já estavam ao redor da sacola. Aí eu falei ‘moço, isso é um saco de calcinhas, é meu’. Mas ele respondeu que era protocolo, e que eu não podia encostar na sacola”, comentou a jovem.

No vídeo, é possível ver uma equipe de seguranças conferindo a sacola que estava em uma mesa da praça de alimentação. Scarletth disse que, mesmo após verificar que não era uma bomba, a sacola foi levada para o setor de achados e perdidos do aeroporto, e a mãe dela precisou ir buscá-la.

“Ela [a mãe] disse que até no raio-x da Polícia Federal as calcinhas passaram”, lembrou a jovem, entre risos.

A Fraport, que administra o aeroporto de Fortaleza, explicou que a verificação trata-se de um procedimento de segurança, previsto na legislação da ANAC, a fim de garantir a segurança de todos os passageiros e pessoas que circulam pelo aeroporto.

“Não temos como afirmar o conteúdo dos objetos abandonados, por isso, para segurança de todos, eles são analisados e, uma vez não constatado risco, são liberados, o que foi feito”, disse a nota da empresa.

Por Samuel Pinusa, g1 CE

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET