Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Biomédico é preso tentando fraudar documentos carimbados em cartório que não existe há um ano, em Fortaleza

O homem foi a um cartório do Bairro Parangaba levando documentos com selos e carimbos de uma unidade fechada de Maracanaú.

Biomédico é preso tentando fraudar documentos carimbados em cartório que não existe há um ano, em Fortaleza. — Foto: Polícia Civil do Ceará/Reprodução

Biomédico é preso tentando fraudar documentos carimbados em cartório que não existe há um ano, em Fortaleza. — Foto: Polícia Civil do Ceará/Reprodução

Um biomédico foi preso tentando fraudar documentos que possuíam selos e carimbos, datados em 10 de março de 2023, de um cartório em Maracanaú, na região metropolitana de Fortaleza. Contudo, a unidade citada não existe mais há cerca de um ano. O homem, identificado como Helder Alves Falcão, de 31 anos, foi capturado no Bairro Parangaba, na capital, nesta quinta-feira (16).

A Polícia Civil informou que as investigações iniciaram após tomar conhecimento de que o suspeito tentava apostilar documentos de um curso de medicina oriundos de uma faculdade da Bolívia.

LEIA TAMBÉM:

Os policias também identificaram que os documentos de medicina não eram em língua portuguesa e os selos falsificados estavam afixados nos documentos de forma manual, modalidade que não é mais utilizada pelos cartórios.

Helder foi preso em flagrante no momento em que estava em posse dos documentos. Diante disso, ele foi conduzido para o 5º Distrito Policial (DP), onde foi autuado por crimes de tentativa de estelionato e falsificação de selos públicos. Agora, o homem segue à disposição da Justiça.

o Ceará no g1

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET