Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Biblioteca Pública Epiphanio Dória lança projeto de leitura ao ar livre em Aracaju

O objetivo é promover o retorno das atividades de leitura para os seus usuários, de forma segura, por meio de espaços de leitura nas áreas externas e com circulação de ar do prédio.

A Biblioteca Pública Epiphanio Dória iniciou esta semana o projeto ‘BPED ao Ar Livre’, para promover o retorno das atividades de leitura aos usuários, de forma segura, por meio de espaços de leitura nas áreas externas e com circulação de ar do prédio. Essa atividade acontecerá todas às primeiras terças-feiras de cada mês.

De acordo com o governo de Sergipe, os espaços também servirão para realização de outras atividades, como contos de história, clube do livro, práticas de yoga e outras vivências.

A biblioteca vai funcionar com empréstimo presencial, em que os livros do Acervo Circulante e Infantil serão emprestados mediante solicitação diretamente na recepção ou via e-mail. O usuário não terá acesso às estantes e acervos. Ele poderá fazer a consulta do acervo por meio de um computador que será disponibilizado exclusivamente para essa função. Os livros serão fornecidos por um membro da equipe da biblioteca e retirados na recepção.

Já os empréstimos do acervo em Braille e audiolivros para pessoas com deficiência visual, serão feitos em domicílio, através do projeto ‘Pontes para leitura’.

As pesquisas nos setores da Hemeroteca, Acervo Sergipano e Obras Raras estarão disponíveis mediante agendamento com antecedência mínima de sete dias, feito por email ‘bped.pesquisador@gmail.com’.

Por G1 SE

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET