Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Bahia pega o Independiente em confronto direto que pode encaminhar classificação

O Bahia pode dar, nesta terça-feira, um passo importante para encaminhar a classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana. Líder do Grupo B com oito pontos, o Tricolor encara o Independiente, segundo colocado com mesma pontuação, mas saldo de gols menor, na Argentina. Se vencer, o time treinado por Dado Cavalcanti fica a um empate da vaga.

Cenários do Bahia nesta rodada:

  • Se vencer: pode empatar com o Montevideo City Torque na última rodada que avança.
  • Se empatar: segue dependendo só de si para avançar. Contudo, adversário da última rodada é mais duro que o do Independiente e pode também ainda ter chance de classifcar.
  • Se perder: vai ter que vencer Montevideo City Torque e torcer para derrota do Independiente, que pega o Guabirá, rival mais frágil do grupo.

Ao seu lado, o Bahia tem o tempo para se dedicar aos jogos finais da Copa Sul-Americana. Sem outras competições até o final do mês, o Tricolor tem apenas os jogos contra Independiente e Montevideo City Torque no calendário para os próximos dias.

Para esse jogo, Dado deve fazer ao menos uma mudança em relação a última partida contra o Guabirá. Com um adversário mais cascudo pela frente, Thaciano retoma o posto na equipe titular no lugar de Óscar Ruiz. O provável Bahia para logo mais tem: Matheus Teixeira, Nino Paraíba, Conti, Juninho e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Daniel e Thaciano; Rossi, Rodriguinho e Gilberto.

O Jogo

Independiente x Bahia, 5ª rodada da Copa Sul-Americana

Quando: terça-feira, 17 de maio;
Onde: Avellaneda, Argentina;
Horário: 19h15 (de Brasília);
Time provável: Matheus Teixeira, Nino Paraíba, Conti, Juninho e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Daniel e Thaciano; Rossi, Rodriguinho e Gilberto;
Pendurados: ninguém;
Desfalques: Jonas e Anderson Martins (machucados);
Árbitro: Andrés Rojas, da Colômbia.

Por Redação do ge — Salvador

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET