Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Av. do Aeroporto passa por interdição parcial para obras de implantação do VLT, em Fortaleza

O bloqueio de duas das três faixas da Avenida Senador Carlos Jereissati ocorrerá a partir da próxima segunda-feira (17), por 20 dias úteis.

Avenida Carlos Jereissati vai ser interditada parcialmente para obras do Ramal Aeroporto do VLT, em Fortaleza. — Foto: Divulgação

Avenida Carlos Jereissati vai ser interditada parcialmente para obras do Ramal Aeroporto do VLT, em Fortaleza. — Foto: Divulgação

A Avenida Senador Carlos Jereissati, que dá acesso ao Aeroporto de Fortaleza, terá interdição parcial no sentido do Bairro Montese para a continuação das obras de implantação do VLT Ramal Aeroporto. Segundo a Secretaria da Infraestrutura, o bloqueio de duas das três faixas da via ocorrerá a partir da próxima segunda-feira (17), por 20 dias úteis.

Durante o período, a faixa da direita será ocupada por equipamentos e ficará bloqueada de forma contínua, até o final da operação. A faixa central da avenida, por onde passarão as carretas que farão o transporte das vigas, será interditada sempre a partir das 20h, sendo liberada para o tráfego às 6h da manhã.

Já a faixa da esquerda ficará livre, sendo interrompida somente de forma pontual, por alguns minutos, nas madrugadas, quando ocorrer a etapa de movimentação das vigas.

LEIA TAMBÉM:

“Devido ao tamanho dos equipamentos e das vigas pré-moldadas que serão movimentadas, 38, no total, com até 35 metros e 92 toneladas, a orientação é que os serviços sejam realizados no período de menor fluxo de veículos, que compreende o final da noite e a madrugada, justamente para diminuir o impacto no trânsito e, principalmente, garantir a segurança dos trabalhadores e passageiros de veículos que trafegam na avenida”, disse o secretário da infraestrutura, Lúcio Gomes.

Passarela bloqueada

Também na próxima segunda-feira (17), a passarela de pedestres, em frente ao Aeroporto de Fortaleza, será desativada, temporariamente, para que seja integrada à nova estação do VLT.

Durante o período, os pedestres deverão atravessar a avenida através da faixa de pedestres delimitada especialmente para o período. Para auxiliar na travessia segura, foram instalados dois semáforos, que serão ativados por meio de botoeira.

o Ceará no g1

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET