Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Músicas recentes:
Veja as músicas que já tocaram por aqui.
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Atirador de elite que atingiu homem armado com filha refém recebe homenagem do governo do Ceará

O homem atirou contra a companheira e permaneceu armado com a filha nos braços por cerca de duas horas, até que conseguiu ser rendido em razão do disparo do atirador de precisão.

Atirador de elite que atingiu homem armado com filha refém recebe homenagem do governo do Ceará. — Foto: Paulo Victor Cavalcanti/SSPDS

Atirador de elite que atingiu homem armado com filha refém recebe homenagem do governo do Ceará. — Foto: Paulo Victor Cavalcanti/SSPDS

O atirador de elite da Polícia Militar que disparou contra a mão de um homem armado com a própria filha refém recebeu elogios do Governo do Ceará nesta quinta-feira (29). O caso aconteceu na noite de domingo (25), em uma farmácia de Fortaleza, quando o suspeito baleou a própria companheira e manteve a criança nos braços por cerca de duas horas, enquanto estava com um revólver.

Em razão do tiro disparado pelo subtenente Mendes, a situação pode ser controlada, com o homem sendo preso e a criança sendo resgatada sem ferimentos. A mulher foi levada ao hospital, mas morreu nesta quarta-feira (28).

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET