Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A primeira prisão, de um homem de 31 anos, ocorreu ainda na quarta-feira (16). Ele possui passagens por integrar facção criminosa, tráfico de drogas, associação para o tráfico, lesão corporal, porte ilegal de arma de fogo, receptação e crime contra a fé pública.
O homem seria o responsável por determinar ataques a provedores de internet e sistemas de telecomunicação na região do Bairro Pirambu e também está sendo investigado por lavagem de dinheiro.
Dentro da mesma operação, outro homem, de 32 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (17) na cidade de Icapuí por ter planejado uma ação criminosa contra um provedor de internet na Praia da Redonda.
Ao ser abordado pela polícia, o suspeito teria danificado o próprio aparelho celular, desobedeceu às ordens da equipe e resistiu à captura. Ele já responde pelos crimes de tráfico de drogas, furto qualificado, roubo e integrar grupo criminosos.
As investigações também apontam que ele teria participado de uma ação criminosa que resultou na destruição de uma caixa de passagem de uma empresa provedora de internet.
O homem também é investigado por integrar um grupo criminoso de origem carioca.
Com esses dois casos, sobe para 79 o número de presos envolvidos nesse tipo de crime, no estado.
Por Redação g1 CE