Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Ataque a tiros deixa homem morto e seis baleados dentro de bar no Ceará

Testemunhas afirmaram que um homem de carro se aproximou e atirou da porta do carro. Entre os feridos tem uma mulher, conforme relatório policial.

Um homem de 34 anos foi morto e seis pessoas ficaram feridas neste domingo (27) em um bar na localidade de Jatobá, em Quixadá, a 167 km de Fortaleza. Ninguém foi preso. A vítima foi identificada como Edimar Carneiro.

Segundo relatório policial, as pessoas estavam nesse bar chamado Ideal. O bar fica às margens de uma rodovia no distrito de Custódio. Testemunhas afirmaram que um homem de carro se aproximou e atirou da porta do carro. Entre os feridos tem uma mulher, conforme a polícia. Um homem que segue internado levou um tiro no abdômen.

Uma pessoa não resistiu aos ferimentos e morreu ainda em bar em Quixadá. Ninguém foi preso — Foto: TV Verdes Mares/Reprodução

Uma pessoa não resistiu aos ferimentos e morreu ainda em bar em Quixadá. Ninguém foi preso — Foto: TV Verdes Mares/Reprodução

LEIA MAIS:

A Secretaria da Segurança Pública afirmou que as pessoas feridas foram socorridas para uma unidade de saúde, cinco delas já tiveram alta e confirmou que a sexta não corre risco de morte.

Equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense do Estado fizeram os primeiros levantamentos no local da ocorrência.

O caso está a cargo da Delegacia Regional de Quixadá, unidade que apura os fatos e realiza investigações para identificar a autoria do crime.

o Ceará no g1 

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET