Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Artilheiro da Copa América, Messi participa de 71% dos gols da Argentina na competição

Com três gols e duas assistências, camisa 10 conduz seleção argentina às quartas de final com direito a liderança no Grupo A e bons números apresentados na primeira fase; confira.

Na caçada para conquistar finalmente o primeiro título com a seleção principal argentina, aos 34 anos, Messi chega para as quartas de final da Copa América com bons números apresentados na primeira fase.

Grande líder da equipe comandada por Lionel Scaloni, o camisa 10 balançou as redes três vezes e é o artilheiro da Copa América. Acumula ainda duas assistências e participou de 71% dos gols da Argentina no torneio.

Ajudada pelas marcas de Messi, a Albiceleste terminou a primeira fase na ponta do Grupo A com 10 pontos. Foram três vitórias, sobre Uruguai, Paraguai e Bolívia, e um empate com o Chile. Ao todo, a equipe somou sete gols marcados. O que reforça ainda mais o poder de decisão do atacante do Barcelona.

Mas os números que comprovam o bom momento do argentino não param por aí. Com 15 finalizações, nove com jogo rolando, cinco em cobranças de falta e uma de pênalti, Messi é quem mais chuta ao gol na seleção argentina.

É também o quarto jogador mais caçado em campo, com 14 faltas sofridas no torneio. Ele fica atrás somente de Neymar, com 18, Cueva com 17 e Cuadrado, com 16 faltas sofridas.

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET