Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Após alerta da polícia australiana, PF prende no Brasil suspeito de publicar vídeos com estupro de crianças

Homem foi capturado na cidade de Acaraú, no interior do Ceará, suspeito de publicar imagens que mostravam criança estuprada.

Polícia Federal prende no Ceará homem suspeito de estuprar criança e compartilhar imagens do crime na Dark Web. — Foto: Polícia Federal/ Divulgação

Polícia Federal prende no Ceará homem suspeito de estuprar criança e compartilhar imagens do crime na Dark Web. — Foto: Polícia Federal/ Divulgação

A Polícia Federal prendeu um homem na cidade de Acaraú, no interior do Ceará, na manhã desta quinta-feira (4), por suspeita de estuprar uma criança e divulgar imagens do crime na internet. Na ação, também foram cumpridos dois mandados de prisão temporária e dois de busca e apreensão.

A investigação, que resultou na deflagração da Operação “Safe Kids”, foi iniciada após a polícia australiana informar as autoridades brasileiras sobre imagens publicadas em fóruns da Dark Web em que um brasileiro aparece abusando sexualmente de uma criança.

A partir dessas informações, a Polícia Federal do Brasil conseguiu identificar a vítima e o suspeito.

Conforme a PF, as investigações apontaram que muitas das imagens produzidas e compartilhadas “tratavam-se de fato de cenas de estupro de vulnerável cometidas pelo investigado”. Os crimes eram cometidos contra “crianças e adolescentes aos quais ele tem acesso”.

O homem poderá responder pelos crimes de estupro de vulnerável; produção, armazenamento e divulgação de material pornográfico envolvendo criança ou adolescente. Em caso de condenação, a pena pode chegar a 33 anos de prisão.

Por g1 CE

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET