Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Aluna é agredida em escola por irmã de outra estudante em Pacatuba, na Grande Fortaleza

A vítima de violência teve lesões leves e foi levada ao hospital pelo Samu para atendimento médico. As aulas desta quarta-feira (26) estão suspensas. Uma suspeita foi presa.

Uma estudante de 16 anos foi agredida, nesta terça-feira (25), pela irmã de outra aluna da mesma escola. O caso aconteceu no Bairro Jereissati II, em Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza.

A vítima das agressões teve lesões leves e foi levada ao hospital pelo Samu para atendimento. A Secretaria da Educação (Seduc) informou que acompanha, em conjunto com a Polícia Militar e o Conselho Tutelar, o caso. As aulas estão suspensas nesta quarta-feira (26).

A Seduc disse ainda que a gestão escolar adotou imediatamente as providências necessárias, com acionamento do trabalho policial e conversa com as famílias das duas estudantes envolvidas. A orientação é para que os fatos sejam apurados dentro da legalidade, assegurando a proteção ao sigilo individual das estudantes, que são adolescentes.

Na próxima quinta-feira (27), a psicóloga da Crede 1 e representantes do Comando da Polícia Militar para Prevenção e Apoio às Comunidades (Copac) estarão na unidade de ensino para realizar um momento com pais, alunos e professores. As políticas de combate à violência serão fortalecidas na escola, segundo a Secretaria.

A Secretaria da Segurança Pública informou que a Polícia Militar prendeu, nesta terça-feira (25), uma mulher de 19 anos, suspeita da agressão. Ela possui um ato infracional análogo ao crime de receptação, quando adolescente.

A Secretaria disse que, inicialmente, a motivação do fato seria uma desavença entre a vítima e a irmã da suspeita.

o Ceará no g1

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET