Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Agente de endemias é preso por furtar picanha em comércio no Ceará

Servidor público escondeu o alimento em uma bolsa usada no trabalho. Secretaria da Saúde diz que ele será suspenso do cargo.

Agente de endemias é preso por furtar peças de picanha em supermercado em Juazeiro do Norte. — Foto: Reprodução

Agente de endemias é preso por furtar peças de picanha em supermercado em Juazeiro do Norte. — Foto: Reprodução

Um agente de endemias foi preso após ser flagrado furtando peças de picanha em um supermercado no Bairro Tiradentes, em Juazeiro do Norte, no Cariri cearense. O caso aconteceu na última quarta-feira (19).

Segundo o boletim de ocorrência feto pelos responsáveis pelo estabelecimento, os seguranças desconfiaram da atitude suspeita do homem dentro comércio e viram o momento em que ele colocou as peças de carne em uma bolsa usada no trabalho.

A Secretaria de Saúde Juazeiro do Norte, pasta que mantém o servidor suspeito de furto, afirma que ele será suspenso do cargo.

Momentos após o agente de endemias sair, os funcionários o abordaram, encontraram os produtos furtados e acionaram a polícia. Ainda conforme os funcionários, ao ser questionado sobre o crime, o suspeito confessou que essa não era a primeira vez que fazia o ato e que, inclusive, já teria um comprador para o material.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social informou que o homem foi conduzido para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi autuado em flagrante por furto. O funcionário público foi liberado em uma audiência de custódia, após pagar fiança.

o Ceará no g1 

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET