Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Advogado é preso por tráfico ao tentar entregar droga para detento em presídio no Ceará

Procedimento foi encaminhado à Delegacia de Narcóticos (Denarc).

Advogado é preso por tráfico ao tentar entregar droga para detento em presídio no Ceará — Foto: Cid Barbosa/SVM

Advogado é preso por tráfico ao tentar entregar droga para detento em presídio no Ceará — Foto: Cid Barbosa/SVM

Um advogado foi preso em flagrante por tráfico de drogas ao tentar entregar 7 gramas de maconha ao seu cliente, um detento da Unidade Prisional Itaitinga IV, na Região Metropolitana de Fortaleza, na tarde desta quarta-feira (3).

Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (SAP), o advogado Josimar Freire Nascimento foi surpreendido pelos policiais penais quando tentava repassar a droga para o seu cliente, o interno Luis Hernando Cabral Brito, durante o atendimento no parlatório.

A ação foi desencadeada pelos agentes da Coordenadoria de Inteligência, que já monitoravam o detento pertencente a uma facção de origem cearense e que possui antecedentes criminais por tráfico, roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Ainda conforme a SAP, o procedimento foi encaminhado à Delegacia de Narcóticos, onde o advogado Josimar foi autuado e permanecerá detido.

Em nota, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) afirmou que vai acompanhar a audiência de custódia do suspeito e aguarda uma cópia do procedimento contra o advogado. Após receber o documento, a ordem vai analisar as “possíveis infrações disciplinares por parte do acusado.

Por g1 CE

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET