Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Advogada e mãe assassinadas a tiros são sepultadas no interior do Ceará

Mãe e filha foram sepultadas no Cemitério São José. Rafaela Vasconcelos completaria 35 anos neste sábado (25). Testemunhas relatam que criminosos estavam em uma motocicleta e fugiram após disparos contra as vítimas.

Os corpos da advogada Rafaela Vasconcelos, 34 anos, e da mãe, Maria Socorro dos Vasconcelos, 78 anos, foram velados e sepultados neste sábado (25), em Morrinhos, a 208 km de Fortaleza. As duas foram assassinadas a tiros em frente a uma agência bancária da cidade nesta sexta-feira (24).

O velório aconteceu no ginásio da Escola Coronel Virgílio Távora. Houve também missa de corpo presente na Igreja Matriz de Morrinhos.

advogada faria aniversário de 35 anos, neste sábado. Rafaela Vasconcelos foi atingida diversas vezes, uma delas, inclusive, no rosto, e morreu no local. A mãe chegou a ser socorrida e foi levada ao Hospital Municipal de Morrinhos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

LEIA TAMBÉM:

Em nota, a Secretaria da Segurança afirma que a polícia investiga o caso e procura os autores do crime. A pasta não informou a motivação do duplo homicídio.

O velório aconteceu no ginásio da Escola Coronel Virgílio Távora.  — Foto: Reprodução/TV Verdes Mares

O velório aconteceu no ginásio da Escola Coronel Virgílio Távora. — Foto: Reprodução/TV Verdes Mares

OAB decreta luto

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Sobral, que cobre também a cidade onde ocorreu o crime, decretou luto de três dias pelo assassinato da profissional.

Em nota, a OAB Ceará afirma que “repudia qualquer tipo de violência e se solidariza com a família e amigos neste momento de profunda dor”.

“Informamos, ainda, que seguiremos atentos ao caso, designando uma comissão de advogados(as) da região para acompanhar, junto à polícia militar e civil, todos os desdobramentos da investigação e prisão dos suspeitos.”

Advogada e a mãe dela são assassinadas a tiros em Morrinhos, no interior do Ceará — Foto: Arquivo pessoal

Advogada e a mãe dela são assassinadas a tiros em Morrinhos, no interior do Ceará — Foto: Arquivo pessoal

Advogada de 34 anos e a mãe são assassinadas a tiros em Morrinhos, no interior do Ceará; polícia investiga o caso — Foto: TV Verdes Mares/Reprodução

Advogada de 34 anos e a mãe são assassinadas a tiros em Morrinhos, no interior do Ceará; polícia investiga o caso — Foto: TV Verdes Mares/Reprodução

o Ceará no g1

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET