Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Abastecimento de água será paralisado em Fortaleza e em 4 cidades da Região Metropolitana na quinta-feira

Ação é realizada para dois serviços de manutenção e melhorias na Estação de Tratamento Gavião e em tubulações de grande diâmetro.

Fortaleza, Maracanaú, Maranguape, Eusébio e parte de Caucaia, na Região Metropolitana, terão o abastecimento de água paralisados temporariamente na quinta-feira (27), pela Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece).

A ação ocorre para a realização de dois serviços de manutenção e melhorias na Estação de Tratamento Gavião e em tubulações de grande diâmetro da capital e na Região Metropolitana. Conforme a Cagece, os trabalhos iniciam às 6h e serão concluídos em até 24h.

Segundo a Companhia, o retorno da distribuição de água se dará imediatamente após o fim dos trabalhos e que alguns locais poderão sentir apenas baixa pressão na rede. “Como o sistema funciona por pressão, a água chegará mais rápido nas regiões centrais e só depois nas áreas mais elevadas. O equilíbrio completo do sistema ocorrerá em até 48h após a execução das obras e manutenções”, explica a Cagece

Melhorias

As melhorias consistem em um injetamento de adutora em aço, com diâmetro de 1600 milímetros, que será incorporada ao sistema existente.

Além disso, também será realizada manutenção preventiva e corretiva nos sistemas de uma das principais estações de tratamento da Cagece, localizada no município de Pacatuba.

Ambos os serviços também contribuirão para evitar ocorrências de paralisação no sistema.

FONTE: G1 CE 

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET