Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

A dois dias da estreia no Japão, seleção olímpica faz primeiro treino com grupo completo

Com Malcom e Brenno, técnico André Jardine prepara equipe para enfrentar a Alemanha.

Quase três semanas depois do início da preparação para as Olimpíadas de Tóquio, a seleção brasileira masculina de futebol enfim treinou com o grupo completo, nesta terça-feira.

Em atividade no estádio Hodogaya Park, em Yokohama, o técnico André Jardine contou com as presenças do atacante Malcom, que se apresentou na última segunda-feira, e do goleiro Brenno, que foi impedido de viajar ao Japão com o grupo, na semana passada, após testar positivo para coronavírus. Depois, o jogador do Grêmio realizou mais dois exames de Covid-19, ambos com resultados negativos, e foi autorizado a entrar no país asiático.

Desta forma, a Seleção terá dois treinos com os 22 atletas à disposição para os Jogos. Nesta quarta, o Brasil encerra a preparação para a estreia olímpica, que acontece às 8h30 (de Brasília) de quinta-feira, contra a Alemanha.

Pelo terceiro dia consecutivo, Jardine repetiu a escalação brasileira em treino. A Seleção deve ir a campo diante dos alemães com: Santos, Daniel Alves, Diego Carlos, Nino e Guilherme Arana; Douglas Luiz, Bruno Guimarães e Claudinho; Richarlison, Matheus Cunha e Antony.

Essa equipe enfrentou os reservas em treino tático nesta terça. A imprensa teve acesso a cerca de 20 minutos da atividade.

Na parte final do atividade, André Jardne ensaiou a saída de bola da defesa, enquanto os atacantes treinaram finalizações.

Atual campeão olímpico, o Brasil está no Grupo D da competição. Depois da Alemanha, a Seleção ainda enfrenta a Costa do Marfim, domingo, às 5h30 (de Brasília) e a Arábia Saudita, na próxima quarta, às 5h.

Por Márcio Iannacca — Yokohama, Japão

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET